*Há certas opções que fazemos na vida que nem mesmo sabemos explicar o motivo pelo qual as fizemos. Independente de qualquer coisa é preciso calcular os riscos que corremos e as possíveis consequências que cada uma destas escolhas podem acarretar. Já falamos sobre isso por aqui? Os papos se repetem... Na verdade se expandem. Continuam, porque nenhum tema jamais tem fim.
*Algumas decisões que tomei pelo caminho, estive levado por impulsos - por paixões - por ímpeto. Na juventude alguns passam por este processo. Foram experiências que tiveram o seu devido valor, sem dúvidas. Não quer dizer que sou obrigado a fazer hoje de forma diferente... Deveria? Talvez, reconheço... O fato é que ainda não descobri direito o que vim fazer neste mundo. Já levantei bandeiras, algumas bastante pesadas. Já sonhei....
*Hoje, posso garantir: faço minhas escolhas tomado por... impulsos - por paixões - por ímpeto... Várias bandeiras joguei no chão e deixei pelo caminho, mas continuo sonhando e muitas delas ainda tenho segurado através de algum esforço. Não, não... O que as sustentam são as minhas crenças. Elas ainda tem forças o bastante. Continuo quebrando a cara. Ah, vá! Acho que não aprendi muita coisa.
*Mas se tem algo que eu sou bom é em postular as consequências dos meus atos. Eu escolhi seguir um rumo independente, mesmo sabendo que isso é pura ilusão. O resultado, lá no futuro, pode ser desolador. É apenas a minha mania de só me importar com o agora. Para as pessoas em que os momentos devem ser vividos intensamente, precisam estar sempre superando obstáculos e se renovando. Constante inspiração... É disso que eu preciso eternamente pra minha vida não perder a sua graça.
*Estou num momento de reescrever o roteiro da minha vida. Não me pergunte por quê (juro, eu não sei). Mas ninguém além de mim é parte integrante de tudo aquilo que me acontece. Por impulso - por paixões - por ímpeto. Até que a cara se espedace.
*Continuo sendo honesto comigo mesmo. É a minha maior beleza.
Após um mês de férias as publicações estão de volta, mas a partir de agora serão quinzenais. Uma quarta feira sim, outra quarta feira não. Assim tenho mais tempo pra pensar e escrever.
Deixo um forte abraço em todos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário